terça-feira, 27 de julho de 2010

Por Um Mundo Melhor!


A Natural Fashion é uma cooperativa Paraibana que acompanha toda a cadeia produtiva do algodão colorido e branco, com certificação orgânica (sendo que o colorido é o único certificado no Brasil), gerando emprego e eficiência nas pequenas empresas do setor de Confecções e renda para Agricultores e Artesãos.
Nosso foco é a valorização da arte popular, reaproveitamento de resíduos, comércio justo, diminuição dos danos ambientais e o crescimento social das comunidades assistidas pela cooperativa.
Nossas peças têm design próprio e segue tendências de mercado. O acabamento é primoroso e com alta qualidade.
Possuímos lojas licenciadas em São Paulo, Minas Gerais, Bahia e revendemos para multimarcas de todo Brasil e também estamos presentes em 11 países.
Seja consciente.
Isso é ser Chic!!!

5 comentários:

  1. Olá sou estilista e tenho uma marca de moda, gostaria de saber se vocês comercializam só a peça pronta ou vendem o algodão orgânico também? contato nanda@leretro.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Paraty EcoFashion
    projeto de preservação do patrimônio cultural imaterial que incentiva e valoriza propostas inovadoras e criativas à sustentabilidade das comunidades tradicionais, fortalecendo e destacando a cultura local e as culturas das mais diversas regiões brasileiras. O projeto fomenta pesquisas e exposições que contemplem no processo de criação a preservação do meio ambiente.www.paratyecofashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber sobre franquia ou qualquer forma de parceria para trazer o produto de vocês para minha região. Contato: felipe.georgia@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Paulo, trabalho com departamento pessoal e eu não tinha ideia de que arranjar algodão em pluma era tão difícil para quem não é do ramo... Há 2 anos eu quero fazer um vaso para minha mesa e não acho quem venda para mim. Eu também queria decorar o salão de festas do meu prédio para as bodas de algodão em janeiro/2015... Vocês da cooperativa fornecem a pluma ou pode indicar alguém?

    ResponderExcluir